Império Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras Gerais Império Cheats ®

    ZeuS
    ZeuS
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 92
    Data de inscrição : 02/09/2008

    Regras Gerais Império Cheats ® Empty Regras Gerais Império Cheats ®

    Mensagem por ZeuS Dom Nov 09, 2008 8:54 pm

    Regras Gerais Império Cheats ®

    O Império Cheats se reserva no direito de aplicar penas aos usuários que não se enquadrarem nos itens abaixo:


      1- A postagem de palavrões, palavras de baixo calão, bem como qualquer outro linguajar chulo não será tolerado no Império Cheats.

      2- Não serão toleradas ofensas diretas ou indiretas a nenhum membro do fórum, sejam em tópicos ou MP (Mensagens Pessoais), a punição será proporcional ao nível de ofensa.

      3- Postagens com expressões racistas, de discriminação/intolerância religiosa, de discriminação/intolerância a opção sexual ou qualquer outra expressão de cunho discriminatório não serão aceitas no Império Cheats. O Império Cheats se reserva no direito de punir tal ato, sendo pena mínima a suspensão e pena máxima o baninento do usuário.

      4- Não será admitido comportamento "troll" ou flame (usuários que só postam com o intuíto de causar discórdia e/ou confusões que atrapalham o bom funcionamento do fórum e o bom relacionamento entre os membros).

      5- Postagens de tópicos ou mensagens repetidas, bem como a postagem de mensagens sem sentido, será considerado flood, o usuário será advertido caso o ato tenha sido intencional. Caso o usuário continue com esse comportamento a punição será aumentada e poderá chegar ao banimento do mesmo no fórum.

      6- Não será permitido postar várias mensagens seguidas em um mesmo tópico com a intenção de "subir" o mesmo, bem como a postagem de mensagens sem sentido e/ou com sentido parecido em vários tópicos do fórum.

      7- Não é permitido a postagem em tópicos antigos que contenham conteúdo desatualizado/patched ou não funcional.

      8- Não é permitido a postagem de conteúdo erótico/pornográfico.

      9- É terminantemente proíbida a postagem de qualquer arquivo que contenha vírus ou códigos prejudiciais ao bom funcionamento do computador dos membros do fórum, bem como a postagem de links para sites phishing e/ou de conteúdo fraudulento. O usuário que o fizer será banido imediatamente.

      10- O usuário que for pego copiando conteúdo intelectual (tópicos, postagens, layout, regras e etc.) do Império Cheats sem colocar os devidos créditos de criação, será suspenso imediatamente do fórum, podendo ser banido em casos extremos.

      11- É proíbida a postagem de links de outros fóruns/sites de mesmo conteúdo ( Cheats, Conteúdo Hacker), bem como propagandas do mesmo via MP. O infrator será banido imediatamente e terá sua postagem apagada.

      12- É proíbida a propaganda de qualquer tipo de site/fórum em tópicos, via MP ou em assinaturas dos membros, sem a prévia aprovação da Equipe de Moderação do Império Cheats. Caso isso aconteça, a postagem será apagada e/ou a assinatura será editada sem aviso prévio.

      13- Membros banidos não poderão regressar ao Império Cheats com outras contas, não serão dadas novas oportunidades a esses membros. Caso sejam descobertos usando outra conta, a mesma será banida imediatamente.

      14- É proibido o empréstimo/compartilhamento de contas de usuários do fórum. O membro que o fizer será punido, variando de suspensão ao banimento.


      15- Não será permitida a criação de múltiplos logins (contas) no fórum com o intuíto de se passar por outra pessoa para enganar a moderação/administração do fórum ou tentando burlar regras. O usuário que o fizer terá todas as contas banidas.


      *Atos não previstos acima, mas que sejam considerados pela Equipe Império Cheats como atos de má fé, estarão sujeitos a punição.
      *As punições podem variar de acordo com o grau de infração do usuário.
      *O usuário que atingir 0% de warning será banido do fórum.


    Atensiosamente ,
    ZeuS

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:36 pm